Reze conosco o poderoso terço do Divino Pai Eterno. Com muita fé e devoção, vamos juntos colocar nossas intenções e súplicas diante de nosso Senhor.
ASSISTA AO VÍDEO DESSA ORAÇÃO NO YOUTUBE CLICANDO NA IMAGEM
Oração Terço do Divino Pai Eterno
Vinde, Espírito Santo, acender o fogo do vosso amor. Aleluia, Aleluia. Oremos: Pai, Te glorifico por Tua imensa grandeza. Pela Tua magnificência. Te adoro do fundo do meu coração pela Tua misericórdia, oferecendo para toda humanidade o Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que presenteou aos seres humanos o Espírito Santo.
O anjo do Senhor anunciou a Maria e ela concebeu do Espírito Santo.
Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim conforme a sua palavra.
E o Filho de Deus se fez homem e habitou entre nós.
Credo Ave-Maria (3X).
1º Mistério Divino Pai Eterno, humildemente prostrado diante de Vossa Divina Majestade. Ofereço-vos as cruciantes dores que sofreu o Coração de Jesus, pela separação de sua Santa Mãe, quando se retirou, por 40 dias ao deserto, a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os Pais, para corresponder ao chamado Divino, alcancem de Vós a força para toda separação e suportar tudo com Santa Paciência.
10 Pai-nossos Gloria ao Pai
2º Mistério Divino Pai Eterno, humildemente prostrado diante de vossa Divina Majestade, ofereço-vos todo grande sofrimento do corpo de Jesus, causado pelo extenuante Jejum de 40 dias e 40 noites, para reparar todos os pecados que cometemos, preocupados somente em satisfazermos o nosso corpo. Que alcancemos de Vós a libertação de nossos pecados.
10 Pai-nossos Gloria ao Pai
Não esqueça de se inscrever em nosso canal, é só CLICAR AQUI
3º Mistério Divino Pai Eterno, humildemente prostrado diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-vos todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações, a que voluntariamente se submeteu Jesus, nos 40 dias de Jejum no deserto, para reparar o espírito de destruição e de desonestidade de muitos homens para que as almas generosas suportem com paciência as provações e abracem com boa vontade as cruzes que nosso Senhor lhes mandar.
10 Pai-nossos Gloria ao Pai
4º Mistério Divino Pai Eterno, humildemente prostrado diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-vos as cruciantes dores que sofreu o coração de Jesus, durante 40 dias de Jejum no deserto, prevendo que, não obstante o seu jejum e os seus grandes sofrimentos, a maior parte dos homens se entregariam a intemperança e aos prazeres dos sentidos. Ofereço-vos estas suas grandes penas para que os homens se arrependam dos seus pecados e imitem Jesus na sua vida de pobreza, na mortificação e na temperança.
10 Pai-nossos Gloria ao Pai
5º Mistério Divino Pai Eterno, humildemente prostrado diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-vos as alucinantes tentações a que Nosso Senhor Jesus Cristo enfrentou no deserto. Para que nós possamos saber resistir as tentações do mundo e nos colocarmos cada vez mais próximos de Vós.
10 Pai-nossos Gloria ao Pai
Final: Eterno Pai, eu vos ofereço o corpo e o sangue, alma e a divindade de Vosso Diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo em expiação dos nossos pecados e dos pecados do mundo inteiro.
Deus santo, deus forte, deus imortal tende piedade de minha família e do mundo inteiro. (5 vezes)